harmonizacao-facial

Você olha no espelho e se sente incomodado com alguma característica ou imperfeição no seu rosto? Já pensou em fazer cirurgia, mas morre de medo de passar pelo procedimento? Então aqui está a solução dos seus problemas: harmonização facial!

Tendência da vez na área da estética, a harmonização facial tem o poder de deixar seu rosto esculpido sem cirurgia plástica!

O que é a harmonização facial?

É o conjunto de procedimentos minimamente invasivos realizados para rejuvenescer a pele. O tratamento avalia a estética do rosto e corrige imperfeições, valorizando pontos positivos.

A harmonização pode ser realizada para amenizar imperfeições causadas pelo envelhecimento da pele, como áreas de sombra do rosto, rugas e pés de galinha. Assim como para corrigir características físicas, como nariz com a ponta para baixo, queixo pequeno, etc.

As técnicas para melhorar contornos e formas, contribuindo para o embelezamento do rosto são realizadas, principalmente com preenchedores ou ácido hialurônico.

Principais dúvidas sobre harmonização facial

Para quem é recomendada?

A harmonização facial é indicada para quem deseja rejuvenescer a face ou está insatisfeita com alguma característica física. Tanto para homens quanto para mulheres, de todas as idades.

 

Como é realizado o procedimento?

São feitas aplicações dos preenchedores com o uso de pequenas agulhas.  Todo o procedimento é realizado após aplicado um anestésico tópico na região.

Quanto tempo levam as aplicações?

Isso depende da área a ser tratada e do procedimento a ser realizado. Em média, dura de 30 minutos a uma hora.

Quanto tempo leva a recuperação?

Como se trata de uma técnica não cirúrgica e minimamente invasiva, a recuperação é simples e rápida. Podem ocorrer inchaço e vermelhidão, mas são efeitos temporários.

As recomendações para esse período é se proteger contra a exposição solar e evitar movimentar muito a face, para não prejudicar a ação dos preenchedores.

É preciso se ausentar das atividades?

Não. Após o procedimento é comum ocorrer um pouco de inchaço no local, mas nada que impeça a realização de suas tarefas diárias.

Vou ver resultados imediatos?

Já no fim do procedimento é possível notar pequenas mudanças na face. Porém os resultados efetivos vão se tornar mais visíveis de 15 a 30 dias após as aplicações. Este é o tempo que leva para que todo o inchaço passe e as substâncias sejam totalmente absorvidas pelo organismo.

O resultado é permanente?

Não. O efeito das substâncias usadas nos procedimentos de harmonização têm efeitos temporários, podendo durar de 4 meses a 4 anos, dependendo do preenchedor utilizado e da resposta do organismo.

 

Indo muito além da beleza, a estética facial é a sua autoimagem e está diretamente relacionada à autoestima, que, inevitavelmente, envolve saúde e bem-estar. Por isso, não se sinta culpado por querer melhorar o que te incomoda. É mais do que vaidade, é questão de autoconfiança.

Se antes você tinha medo de passar por uma cirurgia ou receio de que os resultados ficassem muito artificiais, acabou de achar a solução!

A harmonização facial é a realização do sonho de muitas pessoas que vivem insatisfeitas com suas faces. E o procedimento é rápido, minimamente invasivo e com resultados muito naturais!

Ainda está com dúvidas sobre harmonização facial? Entre em contato e agende a sua avaliação com a nossa equipe!

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário