Análise digital do couro cabeludo

Realizado por meio do scanner digital do couro cabeludo, permite uma diagnóstico aperfeiçoada das condições dos fios e acompanhar ou diagnosticar problemas como a calvície.

Intradermoterapia Nutritiva

Através desse procedimento, é possível aplicar medicação na região dérmica do couro cabeludo, levando todos os nutrientes necessários para combater diversos problemas.

Booster Capilar

Protocolo desenvolvido pela Dra. Lívia Sabia, dermatologista da Scullp, onde é realizado no mesmo dia: Fator de Crescimento + Laser Capilar + Intradermoterapia nutritiva.
O intuito do protocolo é promover a nutrição correta da região e garantir a formação de fios mais grossos e maiores.
Para um tratamento com resultados ideais, o indicado são sessões quinzenais ou mensais.

Laser Capilar

Chamado de LLLT (Low Level Laser Therapy), ajuda na estimulação do crescimento dos fios através da bioestimulação.
Um dos aparelhos que utiliza esta tecnologia é o LED (Light Emmiting Diodes) laser de diodo de baixa frequência, que trabalha com feixes de luz vermelha e infravermelha, sendo bastante conhecida de todos.
Indicação
Este tipo de tratamento é indolor, sendo bastante indicado para os casos de dermatite seborreica, infecções bacterianas ou virais, lesões superficiais, controle da inflamação e oleosidade.
Duração
O ideal é a aplicação de 1 ou 2 sessões semanais, durante 2 ou 3 meses. Com duração de aproximadamente 20 minutos cada sessão.
Vale lembrar que o Laser é um tratamento complementar, devendo ser associado aos tratamentos medicamentosos orais e tópicos para otimização dos resultados.
Além desses, podemos citar outros tratamentos capilares empregados pela Scullp, como: Avaliação tricológica direcionada e a Documentação fotográfica.

Ficou interessado? Fale conosco.